Multas De Trânsito Antigas


Multas De Trânsito Antigas

As Multas De Trânsito Antigas podem ser consultadas através dos sites do DETRAN disponíveis em cada estado.

Muitos estados oferecem a possibilidade de pagamento parcelado de multas antigas e vale a pena conferir no website do DETRAN de seu estado, se é possível na sua regiâo.

Sem os débitos do veículo totalmente quitados, o licenciamento não pode ser efetuado, mantendo assim, uma situação irregular de seu veículo para poder trafegar em vias públicas.

Vale lembrar que além das multas, o pagamento do IPVA, também deve ser pago para solicitar o licenciamento de veículos, caso contrário, isso não será possível.

Dependendo da data da multa, há possibilidades de recurso, mas isso deve ser analizado caso a caso, e de qualquer forma, para conseguir o licenciamento de veículos, é necessário o pagamento dos débitos.

Caso haja tempo hábil para um recurso, esteja atento aos detalhes no auto de infração, pois um detalhe errado é capaz de invalidar totalmente a multa.

Ao receber uma notificação de multa, você deve conferir atentamente, se não há erros entre as características do veículo que você possui e o veículo autuado e a data para solicitação do recurso, que geralmente é de 30 dias após a data da notificação.

Os condutores de São Paulo tem a facilidade de efetuar consultas a multas e a pontuação da CNH, através do site disponível pelo Detran SP para se informar sobre as infrações cometidas e seus respectivos pagamentos.