Multas De Trânsito Bauru

Radares fixos em Bauru estão ligados constantemente, ou seja, multas de trânsito aos motoristas que excedem o limite de velocidade no perímetro urbano, e pontuação na carteira de habilitação.

São 18 radares mantendo fiscalização 24 horas na cidade de Bauru que estão localizados nas avenidas Nações Unidas, Duque de Caxias, Moussa Tobias, Rodrigues Alves e Getúlio Vargas, além de alguns aparelhos em outros demais endereços, que já foram instalados mas ainda sem funcionamento, segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), mas já mantém os motoristas na velocidade permitida.

Ao receber uma multa de trânsito em Bauru, uma defesa prévia ou defesa de autuação pode ser feita, até 30 dias após o recebimento dessa notificação da multa de trânsito, o que permite ao condutor enviar recurso de multa de trânsito ao órgão competente, antes da cobrança, podendo conseguir o cancelamento do auto de infração.

Caso haja tempo hábil para um recurso, esteja atento aos detalhes no auto de infração, pois um detalhe errado é capaz de invalidar totalmente a multa, como por exemplo a falta de assinatura do agente de trânsito, cor diferente do veículo, entre muitas outras situações.

Ao receber uma notificação de multa, você deve conferir atentamente, se não há erros entre as características do veículo que você possui e o veículo autuado, pois essa é uma das principais causas de cancelamento de multas, devido aos carros roubados que usam placas clonadas para passarem despercebidos pela polícia.