Multas de Trânsito Blumenau


Multas de Trânsito Blumenau

As pessoas que recebem multas de trânsito em Blumenau tem o direito de recorrer para cancelamento da mesma. Se a pessoa não concordar com a penalidade aplicada ou ainda não seja a autora da infração, pode e deve recorrer. Para isso a pessoa deve ter provas suficientes e muito bem fundamentadas, para se valer do recurso.

Todas as pessoas que tiverem de recorrer as multas aplicadas em Blumenau, devem procurar o Detran, Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina – DETRAN/SC , localizada na Rua Ursulina de Senna Castro, 226 – Estreito – fone (48) 3381 2100 88070 290 – FLORIANÓPOLIS, SC

Caso o motorista que recorreu as multas no próprio Departamento Estadual de Trânsito e não teve sucesso, o proprietário do veículo ainda pode recorrer a justiça comum. Para isso o condutor que estiver entrando com o recurso na justiça deve procurar um advogado especialista em multas de trânsito.

Muitas vezes as multas de trânsito são aplicadas incorretamente. As multas de trânsito aplicadas devem conter duas notificações. A primeira notificação é na hora da atuação e a outra notificação é quando se aplica a penalidade.

Nesse caso o motorista pode automaticamente entrar com recurso para anular a aplicação dessa multa, pois com a falta das duas notificações essa multa aplicada ao condutor, não haverá validade. Houve um aumento significativo na instalação de radares, nas rodovias aumentando o número de multas por excesso de velocidade e consequentemente aumentando o número de condutores que recorrem as multas de trânsito aplicadas.